quinta-feira, 19 de março de 2015

Tecnologia.

-Luiza, você pode me ajudar aqui?
-Oi, vó.
-Então, quero mudar a cor do meu facebook. Faz para mim?
-Mas isso é impossível.
-Não é não. Você que não quer fazer para mim. Olha isso, faço tudo por você e não pode me ajudar? Quero mudar a cor do meu facebook.
- Vó isso é realmente impossível.
-Mas eu não gosto de azul e vi gente falando que da.
-Passe a gostar. E era vírus
-Vírus? Você quer ir ao medico?
-Não vó é vírus do computador. É uma coisa meio complicada.
-Ta, ta.Mas como mudo minha foto perfil?
-Ah esse é fácil. Você faz assim.
Pego o mouse.
 -Não!Eu que mexo.
Arranca o mouse de minha mão.
-Ta... Aperta aqui.
-Aqui?
-Não vó, ai não eu falei aqui.
-Ah você não explica direito, não me ajuda, não faz nada pra mim quer que eu faça tudo.
-Mas você não deixa eu mexer.
-Ai, ai. Consegui!Viu? mudei.

-Não vó. Você está no perfil de outra pessoa... 

4 comentários:

  1. Luiza!
    Adorei essa crônica engraçada sua!! É engraçada sem perder o respeito com a sua avó, e os diálogos estão muito bem construídos!
    parabéns!
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Luiza!
    Adorei essa crônica engraçada sua!! É engraçada sem perder o respeito com a sua avó, e os diálogos estão muito bem construídos!
    parabéns!
    Luana

    ResponderExcluir